Programa Viraliza muda de horário e terá participação da jornalista Aline Santos

Jornalista Marco Silva

A partir do dia 22 de junho, o jornalista Marco Silva promove uma importante mudança no horário do Programa Viraliza, exibido diariamente na internet. Atualmente começando por volta das 11h30, passará a ser exibido às 19h.

Marco Silva declarou que a mudança de horário era um desejo antigo. “Desde o início eu queria trabalhar após às 18 horas. O que me impediu foi meu compromisso com a faculdade. No entanto, devido a pandemia da covi-19, eles decidiram que vamos continuar estudando online. Desta forma, analisei com nossa equipe que o melhor horário seria o das 19h”, explicou Marco Silva.

O Programa Viraliza terá a jornalista Aline Santos como correspondente no município de Timon. A novidade reafirma o interesse de Marco Silva em fortalecer o jornalismo, que já conta com as participações de Wellyngthon Sampaio e Emanuela Carvalho.

Aline Santos

A jornalista já foi repórter e apresentadora nas emissoras: TV Mirante (afiliada Globo-Maranhão), TV Antena 10 (afiliada Record/ Piauí). A comunicadora também atuou com repórter nas emissoras TV Cidade Verde (afiliada SBT-Piauí) e TV Clube (afiliada Globo-Piauí).

Emanuela Carvalho

Emanuela trabalhou como repórter para a TV Palmeira do Norte (afiliada Band-Maranhão) e atualmente atua como repórter da TV Cidade (afiliada Record-Maranhão). A jornalista também é e correspondente de vários blogs e portais de notícias da cidade e região dos Cocais.

Wellyngthon Sampaio

Sampaio iniciou sua trajetória jornalística como redator do blog universitário IFMA NEWS, do IFMA Campus Codó. Também atuou como assessor de comunicação e imprensa da Câmara Municipal de Codó, coordenou a assessoria de imprensa e comunicação da OAB-Codó e atualmente é repórter do Programa Viraliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *