Tenente Welton surge como via popular em Itapecuru Mirim

Tenente Welton

O Subcomandante do quartel de Bombeiros de Itapecuru Mirim, Tenente Welton, vem sendo um dos nomes mais comentados nas ruas do município para disputar o comando da prefeitura em outubro.

Com dez anos de Marinha e oito anos como oficial do Corpo de Bombeiros, Welton carrega à seu favor, o fato de não ter nenhuma ligação com os tradicionais clãs políticos do município que governam Itapecuru há décadas.

Filho da terra, de família humilde, o bombeiro é exemplo para muitos jovens que sonham com um futuro melhor e novas oportunidades.

Proprietário do Curso Wellton, o tenente viu seu nome requisitado para a disputa do cargo de prefeito naturalmente, após ter seu trabalho social reconhecido nos bairros de Itapecuru.

Com grande força na região do Entroncamento, um dos maiores colégios eleitorais do município, Tenente Welton já conta com apoio de nomes expressivos na nova política, como o deputado federal Pedro Lucas, presidente do PTB estadual e um dos parlamentares mais atuantes na bancada federal, além dos prováveis apoios dos deputados estaduais Mical Damaceno e Pastor Cavalcante, grandes defensores da família no parlamento estadual, assim como o militar.

Segundo apurou o blog, o Militar deverá ser confirmado como nome do PTB para a disputa em outubro, e tem pela frente possíveis adversários como o prefeito Miguel Lauand, seu sobrinho, Ricardo Lages e o grupo do ex-prefeito Júnior Marreca; o grupo do ex-prefeito Magno Amorim e a provável candidatura do ex-promotor Benedito Coroba. À seu favor, está o sentimento de mudança da população local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *