Connect with us

Destaque

Tiro de Guerra de Codó realiza formatura alusiva ao Dia da Bandeira

Publicado

em

Tiro de Guerra de Codó realiza formatura alusiva ao Dia da Bandeira

O Tiro de Guerra 08-007 realizou, nessa terça-feira (19), a formatura dos atiradores alusiva ao Dia da Bandeira. A cerimônia foi presidida pelo chefe de instrução, Sargento Cláudio Cardoso, e contou com a presença do subcomandante do 17° BPM, Major Benilson, do comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Codó, capitão Wilson Belo, do representante da OAB, advogado Herbeth Junior e do presidente do Rotary Clube, Gervásio Rodrigues.

Tiro de Guerra de Codó realiza formatura alusiva ao Dia da Bandeira

A formatura contou com a apresentação da tropa da turma de atiradores do ano de 2019, comandados pelo Sargento Cláudio Cardoso, além disso, também houve a queima das bandeiras que já estavam em desuso, e os presentes cantaram o Hino da Bandeira.

“As bandeiras em mau estado de conservação devem ser entregues a qualquer unidade para que sejam incineradas, seguindo cerimônia peculiar no dia da Bandeira”, disse Sargento Cláudio.

No mesmo dia também foram feitas visitas à várias escolas da rede municipal de ensino e na oportunidade foram distribuídas revistas em quadrinhos “O Recrutinha” para os estudantes.

Publicidade
Deixar comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2015 - 2019 ÉMARANHÃO® - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA - CNPJ: 23.622.041/0001-15