No último sábado (17), um comício do atual prefeito de São João do Paraíso e candidato à reeleição terminou em tragédia.
O evento de Beto Regis (PCdoB), foi marcado com sangue e terminou em uma tragédia com a morte de um jovem, filho do município.
O autor dos disparos que tirou a vida de Edinean Ribeiro Ramos, é um possível segurança do prefeito, identificado como Cote Melo.
Outro fato que tem chamado bastante atenção segundo moradores, é que o assassino não teria porte de arma de fogo. Além disso, eles denunciam que imagens de câmeras de segurança próximo ao local, teriam desaparecido.
O autor dos disparos segue em liberdade, o que tem revoltado os moradores do pequeno município. A suspeita que ele esteja sendo protegido pelo poder político da atual gestão.
Já a família da vítima pede justiça. Segundo eles, o jovem morreu com um dos tiros nas costas, sem oportunidade de defesa.
Tá feio já essas postagens! Querendo atingir o prefeito de qualquer forma! Mas não lembra o que mesmo que atirou foi gravemente ferido! Quer falar sobre, conta a história toda!!!!! Até pq o prefiro não tem nada a ver com o acontecido!
Conte o que você sabe, estamos aqui para ouvir as partes…