Tiro que matou jovem durante comício partiu da arma de segurança do prefeito Beto Regis em São João do Paraíso

No último sábado (17), um comício do atual prefeito de São João do Paraíso e candidato à reeleição terminou em tragédia.

O evento de Beto Regis (PCdoB), foi marcado com sangue e terminou em uma tragédia com a morte de um jovem, filho do município.

O autor dos disparos que tirou a vida de Edinean Ribeiro Ramos, é um possível segurança do prefeito, identificado como Cote Melo.

Outro fato que tem chamado bastante atenção segundo moradores, é que o assassino não teria porte de arma de fogo. Além disso, eles denunciam que imagens de câmeras de segurança próximo ao local, teriam desaparecido.

O autor dos disparos segue em liberdade, o que tem revoltado os moradores do pequeno município. A suspeita que ele esteja sendo protegido pelo poder político da atual gestão.

Já a família da vítima pede justiça. Segundo eles, o jovem morreu com um dos tiros nas costas, sem oportunidade de defesa.

2 Comments

  1. Tá feio já essas postagens! Querendo atingir o prefeito de qualquer forma! Mas não lembra o que mesmo que atirou foi gravemente ferido! Quer falar sobre, conta a história toda!!!!! Até pq o prefiro não tem nada a ver com o acontecido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *