Vergonha! Governo de Zé Francisco realiza a pior festa das crianças da história de Codó

Foi uma grande vergonha a “mega” festa das crianças realizada pelo governo de Zé Francisco na noite deste domingo (17) na Praça de São Sebastião. Lanches insuficientes e brinquedos de péssima qualidade foram alguns dos problemas registrados no local.

Centenas de crianças e seus pais saíram da praça revoltados após a decepção de participar de uma festa que foi apontada como a pior da história de Codó. A quantidade e principalmente qualidade dos brinquedos lideraram o número de reclamações.

“Qualquer cidadão com vergonha na cara ficaria constrangido em entregar um brinquedo desse para as crianças. Uma boneca veia seca dessa custa menos de um real no centro. Eu estou envergonhada de ter trazido meus meninos”, reclamou uma dona de casa.

Fotos que viralizaram nas redes sociais comprovam mais uma vez a falta de cuidado do prefeito Zé Francisco com as crianças do município que governa. Além de insuficientes para a quantidade de meninos e meninas que foram ao evento, foi constatado que os brinquedos eram os piores a venda no mercado de produtos pirateados. Até mesmo as antigas bolas do Paraíba eram mais bonitas e de melhor qualidade.

É importante destacar que o governo municipal só decidiu fazer a festa após ser criticado duramente nas redes sociais por não realizar evento para as crianças no último dia 12 de outubro.